Prazos de Entrega
Entregamos em todo território nacional, com prazo de 3 á 10 dias úteis, a cobrança do frete é calculada através dos Correios que é um serviço de terceiros que fornece taxas de envio aproximadas com base no peso e nas dimensões dos pedidos dos seus clientes e nos endereços de origem e destino.
Caso o pedido seja extraviado antes da entrega no endereço de cadastro, A BROKEN irá providenciar o reenvio ou cancelamento do pedido que será realizado após a confirmação do extravio por parte dos correios, o que acontece em um prazo de 5 a 7 dias úteis. As entregas da BROKEN são feitas durante o horário comercial, de segunda a sexta, de 8h as 18h. É preciso que alguém esteja no endereço para receber o pedido. Não é possível agendar horário para entrega.
O serviço de entrega de produtos é realizado única e exclusivamente pelos Correios, sendo deste também a responsabilidade por cumprir os prazos e as etapas de entrega ao usuário.
A entrega poderá ser realizada diretamente a terceiros, como porteiros ou parentes.
A entrega poderá não ser realizada dentro do prazo estipulado em razão:
I - Da ausência do usuário no endereço indicado;
II - Dos dados cadastrais incorretos;
III - Da recusa do produto pelo usuário ou terceiro;
IV - Da mudança de endereço do usuário;
V - Da ocorrência de algum evento de força maior, como enchentes, catástrofes naturais, acidentes de grandes proporções ou outras ocasiões que impeçam a realização da entrega;
VI - Da greve ou paralisação das atividades do Correios;
VII - Do aumento expressivo da demanda dos Correios;
VII - Em virtude de épocas festivas, tais como natal e ano novo.
Pré-Venda
Os produtos na condição de pré-venda levam 12 dias a partir da confirmação do pagamento para serem enviados.